Arte Terapia · Astrologia

Uma Constelação com a Ansiedade

15995848_10154926848629133_1815824657_nAh, ansiedade
Me joga aqui e acolá
Pra lá e pra cá
E pra bem longe de mim mesma

Não…
Eu preciso falar sobre você
Preciso lhe reconhecer
Preciso lhe nomear

Preciso lhe encarar para que você fique bem pequena
Quem sabe até, serena e plena
Diante da minha grandiosa imensidão

Ah, ansiedade
Agora eu posso lhe ver
Você é, também um tom dessa magnitude de cores cósmicas
Uma nota, da minha individual musicalidade
Só preciso lhe afinar um pouquinho
Escutá-la com bastante atenção e carinho
Eu sei que você vem comunicar

Com a vinda da Lua Nova
Você se expande
E com a vinda da minha Lua
Você se esvai
Escorrendo para as profundezas da Terra,
viras adubo para o eterno cultivo do amor próprio

E a cada ciclo, a construção de uma raíz mais forte
Para mover toda essa energia intensa de vida e morte
Mais uma vez, danço espiralada na serpente do regenerar

Na raíz, o movimento errático vira dança
A dança vira poema
E o poema, afirmação:
Meu corpo é um templo,
Eu, amorosamente te liberto
Eu, sou livre.

Leave a Reply

